Galeria de Fotografias
Foto 1Foto 1Foto 1
Arquivo
Arquivo

Assembleia Participativa de Furadouro

13 de Julho de 2012
A Freguesia do Furadouro foi uma enorme e agradável surpresa para toda a equipa do Orçamento Participativo Jovem de Condeixa.

O nível de participação dos jovens foi excelente e a qualidade do debate engrandeceu a sessão. Ao longo de quase duas horas e meia foi feita uma radiografia à Freguesia, através da sinalização das suas potencialidades e principais carências.

Assunto polémico e muito sentido pelos jovens foi a falta de rede móvel na freguesia do Furadouro, que dificulta o acesso à internet ou a chamadas de telemóvel. Uma realidade difícil de compreender nos dias que correm e que a Autarquia já se encontra a tentar solucionar. Por se considerar este assunto vital para a qualidade de vida das populações, de forma a promover o acesso ao conhecimento e contribuir para a diminuição das assimetrias entre o centro urbano e as localidades mais desfavorecidas, a Câmara Municipal de Condeixa vai trabalhar este assunto fora do âmbito do Orçamento Participativo e servir como agente interlocutor junto das principias operadoras móveis nacionais.

A assembleia participativa do Furadouro realizou-se no passado dia 13 de Junho e contou com a presença de vários alunos de doutoramento do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e da equipa de gestão do OP Jovem da Câmara Municipal de Condeixa.

Galeria
Visita a nossa galeria fotográfica
Contactos

Orçamento Participativo Jovem de Condeixa
Largo Artur Barreto 3150-124
Condeixa-a-Nova
Tlm: 918 427 520
Tel: 239 949 120
Email: opcondeixa@cm-condeixa.pt

Entrar em Contacto
O que é o OP? | Como Participar | Fases do OP © 2012-2017 Todos os Direitos Reservados     design PixelStudio