Galeria de Fotografias
Foto 1Foto 1Foto 1
Arquivo
Arquivo

Vila Seca fechou o ciclo de Assembleias Participativas em todo o Concelho

27 de Julho de 2012
A Freguesia de Vila Seca recebeu, na noite de ontem, a última Assembleia Participativa do Orçamento Participativo Jovem de Condeixa.

Depois de dois adiamentos, a pedido da Junta de Freguesia Local, que cede o espaço para as reuniões, os jovens de Vila Seca puderam, finalmente, expor as suas ideias. Como em todas as reuniões realizadas no resto do Concelho, a equipa do OPJ tirou dúvidas e elucidou os presentes sobre as normas de funcionamento do processo participativo, que destina 15 mil euros do Orçamento Municipal para as propostas dos mais novos.

Ao contrário de outras freguesias, os jovens de Vila Seca apontaram baterias para obras e eventos de carácter social e voltam a reunir, agora sozinhos, no próximo Domingo, dia 29 de Julho, para debater as propostas que vão apresentar.

Recorde-se que a data limite para a apresentação de propostas é 31 de Julho. Posteriormente, durante os meses de Agosto e Setembro, a equipa técnica da Autarquia irá validar os projetos aprovados, que serão submetidos a votação de 1 a 31 de Outubro.

Todas as dúvidas e esclarecimentos de última hora podem ser tiradas pelo 919384339 / Gestor de Projeto ou pelo email opcondeixa@cm-condeixa.pt

Galeria
Visita a nossa galeria fotográfica
Contactos

Orçamento Participativo Jovem de Condeixa
Largo Artur Barreto 3150-124
Condeixa-a-Nova
Nuno Matos, Gestor de Projecto
Tlm: 919 384 339
Tel: 239 949 120
Email: opcondeixa@cm-condeixa.pt

Entrar em Contacto
O que é o OP? | Como Participar | Fases do OP © 2012-2017 Todos os Direitos Reservados     design PixelStudio