Galeria de Fotografias
Arquivo
Arquivo

Orçamento Participativo para toda a População do Concelho

18 de Janeiro de 2013
A Câmara Municipal de Condeixa instalou, junto ao Mercado Municipal, um outdoor com os vencedores do Orçamento Participativo Jovem.

O objetivo é divulgar o projeto, que vai continuar este ano com diversas melhorias em relação ao ano anterior. De acordo com o Presidente da Câmara de Condeixa, Jorge Bento, a Autarquia abrirá o processo participativo a toda a população, em 2013. Na prática vão existir duas linhas de financiamento: uma para a população jovem e outra de carácter geral. O sucesso da iniciativa justifica a medida e assim é dada resposta às inúmeras solicitações junto da autarquia para abrir o processo a toda a população condeixense.

Já no decorrer desta semana, o líder do executivo da Câmara de Condeixa reuniu com os responsáveis do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra para delinear os principais traços de orientação do Orçamento Participativo de 2013. As novidades serão reveladas no princípio do mês de Março, numa sessão Pública, que terá lugar no Salão Nobre da autarquia.

Na semana passada, o presidente da Câmara de Condeixa reuniu com os proponentes vencedores da edição de 2012 e com eles discutiu pormenores relativos à concretização dos projetos que triunfaram. Recorde-se que os 3 projetos vencedores (de entre os 14 admitidos a votação) foram: a “Remodelação e Arrelvamento do Polidesportivo do Sebal”, do proponente Paulo Alexandre Lopes Paulino, com 247 votos; a “Construção de um Complexo Desportivo para a Freguesia do Zambujal”, do proponente Luis Miguel Teixeira Mendes Filipe, com 243 votos; e a “Requalificação do Pavilhão da Venda da Luísa”, do proponente Nelson Vaz Correia, que obteve 217 votos.

Galeria
Visita a nossa galeria fotográfica
Contactos

Orçamento Participativo Jovem de Condeixa
Largo Artur Barreto 3150-124
Condeixa-a-Nova
Nuno Matos, Gestor de Projecto
Tlm: 919 384 339
Tel: 239 949 120
Email: opcondeixa@cm-condeixa.pt

Entrar em Contacto
O que é o OP? | Como Participar | Fases do OP © 2012-2017 Todos os Direitos Reservados     design PixelStudio